terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigada, Ano Velho - Seja bem vindo, Ano Novo!


O ano 2009 se finda
Deixando no ar uma nostalgia!...
Quis amar intensamente
E amei!
Acreditei no ser humano,
Realizei alguns projetos
E fiz a minha história
Ficar mais bonita!
Fazendo da vida um poema,
Sonhei e tive meus sonhos
Realizados,
- Ainda que nos sonhos alheios...
Os limões que recebi
Transformei-os
Numa deliciosa limonada!...
E fui feliz
Sendo eu mesma,
Sempre acreditando que
Um novo dia nasceria
Com novo brilho
E entusiasmo!
Assim, tenho muito que agradecer
Ao Ano Velho.
E, ao Ano que desponta, tenho a dizer:
Seja Bem Vindo, ANO NOVO!...

Um comentário:

  1. Acreditar no ser humano é sempre uma boa decisão. Acredito que é a partir daí que algumas pessoas se tornarão mais "gente": quando percebem que acreditamos nelas.

    ResponderExcluir