terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Menságem para minha amiga secreta - Fernanda Sodré - na "Casa da Poesia"


Eis que recebo a mensagem!
-Fernanda é o nome dela;
Busquei a mais linda imagem
Desta pessoa tão bela!

E, com imenso carinho
Comecei a pesquisar...
No Blog achei o caminho
Para até ela chegar.

Feliz em te conhecer,
Minha amiga. A cada dia
Só tenho a agradecer
À "Casa da Poesia"!

Dou-te a minha amizade
Cara Amiga Virtual,
Votos de Felicidade,
E tenhas um Bom Natal!...
*****
Fernanda, que o teu Natal Seja repleto de Amor,
Que bênçãos do Céu desçam sobre Ti e tua Família... E tenhas um Ano Novo
Cheio de realizações!
Beijos, TÂNIA SUZART

Um comentário:

  1. Linda homenagem querida Tânia, a sua amiga Fernanda.
    Estou passando para desejar a ti e todos os seus, um sublime, iluminado, Feliz Natal, de muita paz, harmonia, união, solidariedade, afeto, e um Ano Novo repleto de sonhos, conquistas, novidades e realizações plenas.

    Muitos beijos em seu grandioso coração e alma

    ResponderExcluir