quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MINHA ÁRVORE DE NATAL ( Tânia Suzart )


Na minha Árvore de Natal
Deposito minhas alegrias,
Os momentos difíceis
Nas suas raízes profundas,
Para que me sirvam de alicerce.
Na minha Árvore de Natal
Coloco o bem maior,
"Minha Família",
Presente do amor do Pai
Em minha vida.
Na minha Árvore de Natal
Tenho também meus amigos
Reais, virtuais...
Peças que enfeitam
Meu caminho.
Por fim, bem no cume,
Iluminando a Humanidade
A presença de Jesus,
Trazendo com seu Amor
Esperança aos corações.
Oh Jesus,
Transforma em realidade
A minha Árvore de Natal!

2 comentários:

  1. Tânia, com toda certeza, Jesus há de transformar sua árvore de Natal em realidade.
    Para Jesus, nada é impossível !
    Ser sua amiga, é muito gratificante.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Tânia, Linda sua árvore. Bela Mensagem. Bênçaos de Deus sejam derramadas em sua vida .
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir