sábado, 19 de fevereiro de 2011

A MINHA MÃE EULINA


Os anos se foram
Levando com eles,
Teu olhar compreensivo,
Tuas palavras de afeto,
Teu aconchego materno,
Meu ensolarado porto seguro.
O tempo é amigo,
Só ele me afaga
Trazendo,
Na brisa da manhã,
No calor do sol,
Na chuva que cai,
No beijo de amor,
Na flor que se mostra,
O alento prá alma.
Não sei mais chorar.
Só sei que me afogo
Nas lembranças,
Das bênçãos, que me consola,
Da paz, que me acalma,
Do teu amor eterno.
Na estrada que sigo
Pressinto teus passos
A me acompanhar.
Prá Deus eu dou graças
Pelo anjo da minha vida.
Tânia Suzart
Para minha mãe que foi para a casa do Pai há quinze anos.(19/02/1996)

Um comentário:

  1. Tânia

    Acredito que todo dia 19 muitas lembranças vêm à sua cabeça. A primeira é a da partida, mas depois são as recordações de tudo que foi bom e do amor que ela lhe deu.

    É bom sentir saudade, pois só sentimos isso de algo que foi bom de mais ou de alguém que amomos demais...

    Bjs
    e um bom horário de verão

    Chris

    ResponderExcluir