quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOTURNAS RIMAS ( Maria Madalena )

Ensaio em rondar pelos telhados
Nas noites mansas
E envolver nas densas brumas
E envolver-me na negritude
E na quietude
Me sondar...
Quisera...
Ter a paz como bandeira...
Seguir em frente altaneira...
Mas a vida mos impõe surpresas...
Por isso, as noites são meu atrativo
Noites longas
Misteriosas como "eu"
Sem respostas
Absorver-me no silencio
E nele... crescer...crescer
Em reflexões
Filosofias
Adoro desfiar, conversar...
Rasgar palavra por palavra
Subjugá-las a mim
Amo essas noites brandas
Após o corre, corre
Todos dormem
E eu tento me livrar de meus fantasmas
Noite adentro
Cismando...
Cismando...
(Imágem extraída do Google)
(Poema de minha amiga Madá)



Um comentário:

  1. Que lindo! Obrigada por compartilahr. Bjs. Vou tentar fazer as pazes com a meiguice, seguindo o seu conselho. Bjs.

    ResponderExcluir