quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVÁRIO DE ITABUNA ( Tânia Suzart )


Joguei fora a solidão,
Convidei a alegria,
Me vesti com a poesia
E abracei a folia.
Sambei ao som das gaivotas,
Na cadência: O coração,
Que pulsou
Sempre ao comando
Da minha imaginação.
Confetes e serpentinas,
Dançavam ao meu redor.
Juntei-me ao Bloco da Vida,
Minha Itabuna querida!
Para juntos festejarmos
Teus Cem Anos de Avenida.
Carnaval, também é isto,
Fuga, ilusão, nostalgia...
E para te homenagear,
Não precisei fantasia.

Um comentário:

  1. Tânia Suzart, mas que belíssima poesia
    Adorei essa parte: "Minha Itabuna querida! Para juntos festejarmos
    Teus Cem Anos de Avenida.
    Carnaval, também é isto,
    Fuga, Ilusão, nostalgia...
    E para te homenagear,
    Não precisei de fantasia.

    É minha amiga, a gente só precisa ter sentimetos, poesia, amor, e a fantasia, fica por conta de nossa alma poética.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir